Política de envio e devoluções

Política de envio

Os envios têm um processo de entrega estimado de 20 a 25 dias úteis após a confirmação da sua compra e a confirmação do envio da sua encomenda.

Gerenciamos seu pedido durante as 24/48 horas a partir do momento em que você faz seu pedido. Uma vez processado e expedido o pedido, o tempo de envio dependerá do país para o qual é feito e terá uma duração estimada em dias úteis incluída nos dias indicados acima.

Às vezes um pedido pode demorar mais do que o normal, nesse caso o envio pode demorar até 60 dias úteis para chegar. Se o pedido for perdido no transporte, nós o enviaremos novamente, mas você terá que esperar esses dias até que o novo envio ou o pagamento seja feito.

O cliente deve indicar o endereço corretamente, se ele escrever o endereço incorretamente devido a erros ou omissão de dados e o pacote não for entregue, não seremos responsáveis ​​pelo envio de um novo pedido e não haverá direito a um reembolso financeiro.

***Observação: De 28 de janeiro a 08 de fevereiro de 2022, é comemorado o Ano Novo Chinês (também chamado de “Festival da Primavera “), semana durante a qual nosso provedor fecha para férias. Mascarasantivirus.pt continuará funcionando normalmente e os pedidos que você fizer durante esse período serão registrados como de costume, mas é muito possível que demorem alguns dias a mais do que deveriam para serem processados, pois o provedor de férias é encontrado. Em qualquer caso, seu dinheiro e pedidos são registrados e protegidos por Mascarasantivirus.pt como sempre.

Pedimos desculpa pelo possível atraso na gestão das suas encomendas

Os pedidos feitos em mascarasantivirus.pt passam pela alfândega?

Sim. Todas as taxas alfandegárias ou de importação são cobradas assim que o pacote chega ao país de destino. Esses encargos devem ser pagos pelos clientes. Os clientes assumem total responsabilidade por todos os custos de envio de devolução, taxas alfandegárias e taxas de manuseio se se recusarem a aceitar um pacote devido a taxas ou impostos de importação. Observe que, devido aos regulamentos alfandegários, o Antivirus-Masks.co.uk não pode declarar itens comprados como presentes ou listar um valor inferior ao preço real do produto.

No caso de ter sido inspeccionado, receberá uma notificação da Alfândega fornecendo na documentação vários números de contas de diferentes bancos para efectuar o pagamento. Efetue o pagamento e solicite o recibo no banco porque vai precisar dele para o enviar digitalizado ou por fax para a Alfândega para que verifiquem que o pagamento foi efetuado.

Depois de verificado, o pacote é liberado e eles o notificarão de que está em entrega. Aproximadamente em mais 5/10 dias eles terão em casa. O valor a ser pago é baseado no valor do que você comprou (independentemente do valor declarado do pacote). Direitos aduaneiros, IVA e gestão postal.

Não demore a efetuar o pagamento e enviar o comprovativo, legalmente se em 15 dias não tiver respondido ao seu pedido este poderá ser devolvido ao remetente ou destruído.

Esta informação refere-se à legislação espanhola, se você mora em outro país verifique as leis de importação que se aplicam.

Devoluções e reivindicações

O Cliente pode modificar uma ordem desde que não tenha sido emitida. Se, por qualquer motivo, desejar alterar a folha de confirmação, deverá notificá-la o mais rápido possível por e-mail para pedidos@mascarillasantivirus.es

Por sua vez, mascarasantivirus.pt não pode substituir um produto solicitado pelo Cliente sem consulta prévia ao Cliente. Se por motivos alheios a mascarasantivirus.es não for possível o fornecimento da encomenda, será oferecida ao Cliente a possibilidade de a trocar por um produto substituto com características semelhantes, dando ao Cliente o direito de anular a encomenda .

Se o Cliente cancelar uma encomenda confirmada quando já saiu das instalações de antivirusmasks.es até ao destino, ou não aceitar o pacote à chegada, antivirusmasks.es pode exigir o pagamento dos custos de transporte causados ​​pelo cancelamento.

Serão aceites todas as devoluções de produtos que cumpram os seguintes requisitos:

  • Os produtos devem manter o selo de origem intacto. Não será aceita a devolução do produto sem o selo, a menos que seja devido a defeitos de origem, caso em que a troca será feita por outros iguais.
  • O cliente deve arcar com os custos de envio em caso de devolução, que devem ser pagos diretamente à empresa de transporte no momento da coleta.
  • O item a ser devolvido deve ser devidamente embalado para devolução.

Serão causas de retorno:

  • Que o produto não está em conformidade com as características da folha mostrada em nosso site. Neste caso, o valor do produto será reembolsado, exceto os custos de envio. Este reembolso será feito na forma de pagamento utilizada pelo cliente por reembolso.
  • O produto vem de uma fonte defeituosa. Neste caso, a troca será feita por outro igual assim que o produto a ser devolvido for recebido. maskantivirus.es será responsável pela postagem da devolução e encaminhamento.

Direito de retirada

De acordo com o Real Decreto Legislativo 1/2007, Texto Consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários,mascarasantivirus.es reconhece o direito de desistência de qualquer compra realizada em www.mascarillasantivirus.es no prazo de 14 dias. a partir do momento em que o Cliente recebeu o produto. Para fazer isso, você pode preencher o seguinte formulário: Formulário de retirada

O Cliente deve devolver, sem demora injustificada, no prazo de 14 dias de calendário a contar da data em que comunique a sua decisão de resolução do contrato. O prazo será considerado cumprido se devolver a mercadoria antes do termo do prazo, enviando-a para:

A/At: Departamento de Devoluções mascarasantivirus.pt

Avd/ Estrasburgo 32 4-2

08206 Sabadell, Barcelona

Espanha

Em relação aos custos de retirada, este direito não pode acarretar qualquer custo para o usuário, além do fato de que se a devolução se dever exclusivamente ao direito de retirada, e não a falta de conformidade do produto, o usuário deverá arcar com os custo. do custo de devolvê-lo. (Art. 108 do Texto Consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários, TRLGDCU).

Portanto, o Cliente deve arcar com o custo direto da devolução da mercadoria.

Em todos os casos, os produtos a serem devolvidos devem estar em perfeitas condições, em sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou brindes promocionais, se houver, incluídos. Se este não for o caso, a referida retirada não poderá ser exercida. O departamento de devoluções verificará se tudo está correto e em perfeitas condições, dando autorização ao Departamento de Administração e notificará o Cliente por e-mail.

Produtos não sujeitos ao direito de retirada.

Nos termos do artigo 103.º do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o Texto Consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e demais leis complementares, não será relação a:

“O direito de rescisão não será aplicável a contratos que se refiram a:

a) O fornecimento de bens feito de acordo com as especificações do consumidor e utilizador ou claramente personalizado.

b) O fornecimento de bens que podem se deteriorar ou expirar rapidamente.

c) O fornecimento de mercadorias seladas que não sejam aptas a serem devolvidas por motivos de proteção da saúde ou higiene e que tenham sido abertas após a entrega.”

Com base nos regulamentos atuais, não são aceitas devoluções de produtos alimentícios como leite infantil, mingau, suplementos alimentares, etc. uma vez que o controle de qualidade é perdido. Por questões de higiene, não são aceitas devoluções de cintas, calcinhas, sutiãs, bolos de fraldas, óculos, colchões, pulseiras, joelheiras, máscaras, entre outros.

Garantia do produto

De acordo com o Real Decreto Legislativo 1/2007 de 16 de novembro, o período de garantia dos produtos é de dois anos a partir da entrega, embora não inclua deficiências causadas por negligência, golpes, uso incorreto ou manuseio inadequado, tensão não adequada, instalações incorretas ou materiais desgastados pelo uso.

Esta garantia é oferecida tanto por maskantivirus.es quanto pelos fabricantes e, se for o caso, distribuidores autorizados do produto.

Muitos dos produtos oferecidos em www.mascarasantivirus.pt, como produtos de beleza, estética, parafarmácia, produtos alimentícios, têm seus respectivos prazos de validade e consumo preferencial, garantindo em qualquer caso que no momento da comercialização os produtos tenham uma quantidade suficiente prazo para o seu consumo.

A garantia oferecida por mascarasantivirus.pt será inválida nas seguintes circunstâncias:

  • Golpes e/ou transporte inadequado.
  • Violação de qualquer selo ou etiqueta de identificação/controle.
  • Desgaste normal.

Suporte técnico

Se você tiver algum problema, entre em contato conosco para resolvê-lo no seguinte endereço de e-mail: pedidos@mascarillasantivirus.es e/ou pelo telefone Atendimento ao Cliente 625 900 531 de segunda a sexta das 9h às 13h.

Responsabilidade do cliente

O cliente compromete-se a fazer uma utilização lícita dos Serviços, sem infringir a legislação em vigor, nem lesar direitos e interesses de terceiros.

O cliente garante a veracidade e exatidão dos dados fornecidos ao preencher os formulários de contratação, evitando causar danos tomascarasantivirus.es como resultado de sua incorreção.

Da mesma forma, compromete-se a possibilitar a entrega do pedido solicitado, fornecendo um endereço de entrega onde o pedido solicitado possa ser recebido dentro do horário habitual de entrega da mercadoria (segunda a sexta das 09:00 às 14:00 e das 16:00 às 16:00: 00). 00 às 19:00).

O incumprimento de qualquer uma das presentes Condições Gerais de Contratação pode levar ao cancelamento ou cancelamento das encomendas por masantivirus.es sem necessidade de aviso prévio ao cliente e sem que isso implique direito a qualquer indemnização.

Caso o envio seja rejeitado pelo cliente, mascarasantivirus.pt não reembolsará o valor dos custos de envio, sendo assumido pelo cliente.