Política de envio e devoluções

Política de entrega

As remessas têm um processo de entrega de 20 a 25 dias úteis após a confirmação da compra ou o pagamento do pedido.

Todos os envios na Espanha e no resto do mundo podem sofrer atrasos devido ao COVID-19; por esse motivo, os prazos de entrega podem ser maiores e variar entre os pedidos.

Pacotes perdidos ou atrasados:

Depois que o pedido for confirmado e enviado pelo nosso fornecedor, não seremos responsáveis ​​por pacotes perdidos, roubados ou atrasados. Todos os horários de entrega são estimativas fornecidas pelo correio no momento do pagamento. Se você deseja comprar um seguro para sua remessa, entre em contato conosco antes de concluir sua compra, para que possamos cotá-lo e prosseguir com a cobrança.

Os pedidos feitos no Mascarasantivirus.pt passam pela Alfândega?

Sim. Todos os direitos alfandegários ou de importação são cobrados assim que o pacote chega ao país de destino. Essas cobranças devem ser pagas pelos clientes. Os clientes assumem total responsabilidade por todos os custos de devolução, encargos alfandegários e taxas de manuseio, se recusarem a aceitar um pacote devido a impostos ou taxas de importação. Observe que, de acordo com os regulamentos aduaneiros, a Mascarasantivirus.pt não pode declarar os itens comprados como presente ou listar uma quantidade menor que o preço real do produto.

Se você foi inspecionado, receberá uma notificação da Alfândega, fornecendo na documentação vários números de contas de diferentes bancos para efetuar o pagamento. Faça o depósito e solicite a prova no banco, pois será necessário enviá-lo digitalizado ou por fax à alfândega, para que eles verifiquem se o pagamento foi feito.

Após a verificação, o pacote é liberado e eles notificam você de que está em distribuição. Em aproximadamente 5/10 dias, eles terão em casa. O valor a pagar é baseado no valor do que você comprou (não importa o valor declarado do pacote). Direitos aduaneiros, IVA e pós-gestão.

Não demore no pagamento e no envio do recibo, legalmente, se em 15 dias você não tiver respondido ao seu pedido, ele poderá ser devolvido ao remetente ou destruído.

Esta informação refere-se à legislação espanhola, no caso de residir em outro país, verifique as leis de importação aplicáveis.

Política de devolução

Nossa política dura 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve ser usado nas mesmas condições em que você o recebeu ou o recebeu. Também deve estar em sua embalagem original.
Existem vários tipos de propriedade que estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Produtos adicionais não retornáveis:

* Cartões de presente
* Produtos de software para download
* Alguns produtos de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de retorno ao fabricante.

Existem situações em que apenas reembolsos parciais podem ser garantidos: (se aplicável)

* Livros com sinais óbvios de uso
* CDs, DVDs, fitas VHS, software, videogames, cassetes ou discos de vinil que foram abertos.
* Qualquer item que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com peças em falta por motivos fora do nosso controle.
* Qualquer item devolvido mais de 30 dias após o envio.
Reembolsos (donde aplique)

Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um email para notificá-lo de que recebemos sua devolução. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, em um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou perdidos (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu seu reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o reembolso seja lançado oficialmente.
Próxima etapa, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, leva algum tempo até que seu reembolso seja lançado.

Se você seguiu todas essas etapas e ainda não recebeu um reembolso, entre em contato conosco em archivos@mascarasantivirus.pt
Itens à venda (quando aplicável)

Apenas itens com preços regulares serão reembolsados. Infelizmente, itens de venda não podem ser reembolsados.

Trocas (quando aplicável)

Apenas substituímos itens com defeito ou danificados. Caso precise alterá-lo para o mesmo artigo, envie-nos um email para archivos@mascarasantivirus.pt

Remessa

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio pela devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo necessário para receber o produto trocado pode variar.

Se você estiver enviando um produto com valor superior a € 75, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu retorno.